Formas de contato

Sobre

Descrição da clínica não informada.

Avaliações - 4

3,8
Qualidade no atendimento
3,8
Qualidade na recepção
3,8

No dia 19 de dezembro as 12:30 na entrada da clínica de Reabilitar , trav Estrela , 3154 Março Belém -Para, entre Almirante Barroso e Travessa Estela 66080-471 aconteceu um fato . Uma Moto estacionada nas faixas amarela proibido de estacionar, da clínica na entrada do estacionamento difícil e turbulento, tentando entrar com meu carro largo uma captu branca placa QVS9595 esbarrei na tal moto erroneamente estacionada para levar lanches ao funcionários da reabilitar, que caiu e bateu meu carro. Solicitei socorro ao porteiro e o dono da moto véi logo dizendo que eu pagaria tal e tal sem se preocupar em me afundar a desobstruir a entrada do estacionamento sendo humilhada pelo porteiro da clínica e de uma funcionária de roupa azul toda hora me culpando em vez de me ajudar na resolução do problema do motoqueiro ajudar a tirar sua moto do local para entrada de meu carro na clínica , onde levo uma senhora de 78 anos com a perna muito ferida para fisioterapia que ficou muito nervosa com a atitude do motoqueiro e dos funcionários da clínica totalmente alhaeio ao problema, tentando culpar a mim e não ao motoqueiro que estava em local errado . Solicitei muito em voz alta apoio dos porteiro e este me virou as costa. Qual seria a providência da clínica? A moto com placa adulterada e em estacionamento errado ! Quero uma solução pois meu carro foi batido!

Leonardo

5,0

Cheguei com os meus pais atrasado no dia 02/08/2023 devido o termos tido o cancelamento de viagem de uber e demoramos pra conseguir outro, quando chegamos na João Paulo II estava engarrafado, mas, atrasamos ainda 15min, na qual, em outras vezes já havíamos conversado com a fisioterapeuta e já tínhamos um certo acordo de atendimento, Blz! Mas nesse dia a atendente da recepção ao invés do informar que não dava pra fazer o atendimento, pois já havia passado tantos minutos, seria compreensível, mas não! Essa atendente falou pra minha mãe pra que esperarmos que ela ia tentar "encaixar" as 9:30h, dado as 9:35h nada de chamar, eu fui com ela me informar e a mesma veio dizer que ela ia ver se conseguia encarar as 10h ou 11h pq nós chegamos atrasados e não poderia fazer nada, eu questionei que se não dava que nos dispensasse e não que fique inventando que vai arrumar horário pois meus pais são idosos e meu pai debilitado, e minha mãe estava sentada no chão no Edson pois não tinha mais cadeira dentro do salão, e a atendendo bem dizendo que se eu não estou siderúrgica com a clinica que eu procure outra, pois, não somos obrigados a ficar lá, se não estamos satisfeitos com os serviços deles e começou a criar situações para querer dizer que estava com uma moral lá, mas assim. Não discutir com ela, mostrei os pontos que ela não sabe sobre o atendimento dele, mas mesmo assim ficou com a sua petulância e assédio moral. Cancelei o atendimento desse dia e o rapaz do estacionamento tbm não concordou com o procedimento , ainda mais por ver meu pai na cadeira de rodas naquela humilhação de uma atendente despreparada. Péssimo atendimento pra uma clinica de fisioterapia, onde se trabalha com pessoas e sua maior parte são idosos que são DISTRATO diariamente e descaradamente. ESTOU COM O BO, REFERENTE A CLINICA E QUERO UMA SOLUÇÃO, PARA ESSE DISTRATO COM IDOSO E LEVAREI ESTE CASO À MÍDIA E AO MP CASO NECESSÁRIO. (91) 99172-8269

BOM DIA! SOU ÉTICA, EMPÁTICA, PONTUAL, TENHO TEMPO DISPONÍVEL, RECONHEÇO MEUS ERROS E PROCURO APRENDER COM ELES, PEÇO AJUDA QUANDO PRECISO, ACEITO CRÍTICAS, SEI TRABALHAR EM EQUIPE E TENHO COMPROMISSO COM OS RESULTADOS E EXPERIÊNCIA COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO E COMO FONOAUDIÓLOGA. CRETA JUN -DEZ/24. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!

Envie sua avaliação

Qualidade no atendimento
Qualidade na recepção
Sua nota

Localização

Localização não informada.
Informar localização