Sobre
Ola me chamo Renata Araujo ,ofereço atendimento psicológico para adolescentes, adultos e idosos, com base na abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Meu objetivo é proporcionar um espaço seguro, acolhedor e sigiloso, onde você possa explorar suas emoções, pensamentos e comportamentos de forma estruturada e respeitosa.
A TCC é uma abordagem baseada em evidências, focada em identificar padrões disfuncionais de pensamento que impactam suas emoções e atitudes no dia a dia. Juntas(os), vamos desenvolver estratégias práticas para lidar com ansiedade, depressão, baixa autoestima, conflitos familiares, dependência emocional, luto, vícios, entre outras questões.
Acredito que, mesmo em meio à dor, é possível encontrar caminhos de transformação, autoconhecimento e reconexão com a vida.
Avaliações - 0
Seja o primeiro a avaliar